Mulheres de motocicletas |
Elas as utilizam para variados fins como por exp:
Passeios.
Ir a facudade.
E ir ao trabalho.
e também como ferramenta de trabalho.
Entre outros fins.
E como eu disse são muitas as mulheres que vêm aderindo as motos como seu pricipal meio de transporte, em muitos casos as mulheres viram nas motos a oportunidade de se livrarem dos ônibus lotados e o fim dos assédios voluntarios ou involuntariamente.
Foto inlustrativa |
É assim que somos transportados, se é que isso pode se chamar de transportes coletivo.
A verdade é que tanto homes quanto mulheres são tratados pelo transporte público como carga viva, para não dizer animais.
É um desrespeito com o usuáriocomum, trabalhador e ao cidadão que paga seus impostos e necessitam deste serviço.
Bem mas o opjetivo não é esse, e sim as mulheres motociclistas, sim elas as mulhores e elas podem? Não só podem como devem pilotar suas motocas, e não só no mundo das duas rodas mas em qualque atividade vistas como "Exclusivamente masculina" E com certeza irão executar tão bem quanto os homens ou melhor.
Assim como a Priscila Martins, uma amiga que também tem a intenção está adquirindo uma motocicleta e sempre me pede informações e dicas de qual estilo seria bom para ela.
Então dedico a continuação deste topico você Priscila e para todas as mulheres que tem a intenção de comprar sua primeira moto.
Sabendo que a Priscila tem preferencias por motos que não precisam de acionamento ( manuais e pedais) Logo ficou facil fazer algumas indicações que vem a seguir.
Para este tipo de condutor acredito que o mais indicado são os SCOOTERS.
Escolhi 3 modelos de tres montadoras deferentes.
A primeira: Honda Lead 110
As novidades para linha 2012 do Lead 110 com três novas cores como novidades para o scooter, preto, fosco, cinza metálico e verde metálico.
Motor | OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido | ||||||||||||||||||
Cilindrada | 108 cm³ | ||||||||||||||||||
Sistema de alimentação | Injeção eletrônica PGM-FI | ||||||||||||||||||
Potência máxima | 9,2cv a 7.500rpm | ||||||||||||||||||
Torque máximo | 0,97kgf.m a 6.000rpm | ||||||||||||||||||
Transmissão | Tipo CVT (V-Matic) | ||||||||||||||||||
Sistema de partida | Elétrica | ||||||||||||||||||
Capacidade do tanque | 6,5 litros | ||||||||||||||||||
Tipo do chassi | Monobloco com “underbone” | ||||||||||||||||||
Comprimento x largura x altura | 1.838 x 673 x 1.125 mm | ||||||||||||||||||
Pneu dianteiro | 90/90-12 44J | ||||||||||||||||||
Pneu traseiro | 100/90-10 56J | ||||||||||||||||||
Peso seco | 108kg | ||||||||||||||||||
Cores | Preto, vermelho metálico, azul metálico e verde metálico | ||||||||||||||||||
Preço | R$ 5.690,00* |
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Linha 2012 |
A maior novidade da Burgma I, (A letra I) fas referencia ao novo sistema de injeção eletrônica de combustível que prove uma melhor resposta a aceleração e uma suave/ progressiva entrega de potência além de maior economia de combustível.
A novidade desse sistema DCP (Discharge Controlled Pump - Bomba de Descarga Controlada) onde a bomba de combustível e o bico injetor fazem parte de um mesmo conjunto, deixando-o mais compacto. Motor também sofreu mudanças, o diâmetro do pistão teve um aumento de (1,3 mm) e o curso ficou menor (diminuição de 3,4 mm), comparados à versão anterior, para uma resposta, melhor, mais rápida. O seu sistema tranmisão também é CVT de tramissão automatica, e tambem teve mudanças para melhorar desempenho de aceleração de inicio de final. Preço Sugerido R$ 5.990,00 FICHA TÉCNICA
A Terceiro: Yamaha Neo AT115 |
A AT115 Neo 2011 conta ainda, com; afogador eletrônico, acionamento do acelerador por dois cabos, lâmpada de aviso do corte de combustível, um CDI de maior capacidade e configuração, amortecedores robustos, grafismo diferenciado e sob o assento um compartimento com capacidade de 17 litros com a abertura por meio da chave no contato. A partida é por pedal e elétrica e tem preço sugerido de R$ 6.590.
Fonte desta informação:Clique aqui
Ficha Técnica | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
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